Empreender em si mesmo: um desafio diário

Devemos aceitar de uma vez por todas que somos seres imperfeitos, que nossas buscas são diárias e nosso crescimento é resultado de nossa postura no mundo.

Nós somos responsáveis diretos pelo que colhemos! Então, saia do lugar e veja o poder de atração que você tem, em atrair coisas boas e ruins.

Estamos onde nos colocamos e para isto precisamos exercer a consciência de onde estamos indo. O que reconhece como defeito em si? Com leveza, tá… E como transformar-se e empreender em si mesmo? Isto faz parte de uma postura de transformação e de pensar que nossa reforma acontece todos os dias.

Nós estamos aqui para sermos felizes onde quer que estejamos: no trabalho, em casa, na grupo de amigos, em qualquer espaço.

Então a dica é:  se autoconheça, invista no seu desenvolvimento e fará muito por você e reverberará no mundo. Vamos andar com FÉ e Amor.

Muita paz para empreender no seu novo Eu. Comece já!!!

Este é um conteúdo autoral licenciado pela licença Creative Commons

Atribuição-Não Comercial CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.

Deixar resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4102