Premio desafios criativos da escola recebe inscrições até 15/10

premio-criatividade_11-10-16

 

Criativos da Escola é um projeto do Instituto Alana e foi inspirado no movimento global Design for Change, que tem como objetivo mobilizar crianças e adolescentes a transformarem sua realidade por meio do protagonismo, criatividade e trabalho em equipe.

Podem concorrer alunos e educadores de escolas, ONGs, associações comunitárias, institutos e fundações, desde que as equipes sejam compostas por três alunos no mínimo e até dois orientadores. A criação é livre, desde que promova uma efetiva melhoria na escola/comunidade. Por exemplo: a criação de um ecoponto, de um app, uma atividade que elimine o bullying, etc.

As 10 melhores equipes ganharão uma viagem de três dias para Salvador-BA, juntamente com os orientadores. Os educadores ganharão R$ 500 para investir na sua formação; as escolas/entidades ganharão R$ 2 mil para comemorar ou reinvestir no projeto.

Para consultar o regulamento e fazer a inscrição, acesse: http://porvir.org/premio-seleciona-iniciativas-de-jovens-engajados-socialmente/

Deixar resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3009