Tome seu partido

Vivemos um momento de grande desafio na humanidade e com isto precisamos nos posicionar de maneira leve e evitando o radicalismo. Fazer politica faz parte do mundo em que vivemos; por isso, devemos repensar e tomar sempre algum partido.
Estar em silêncio é tomar partido;
Ser de esquerda ou direita é tomar partido;
Dar amor é tomar partido;
Fingir que não está vendo ou sentindo algo, também é tomar partido.
Não estamos aqui para julgar sua posição e muito menos convencer você a tomar o meu, o nosso ou o partido de alguém.
Apenas propomos que você perceba em seu crescimento em que direção partidária vai e que suas atitudes vão interferir diretamente na sua vida e da sociedade.
Tomar partido de maneira consciente e plena contribuirá para o seu desenvolvimento e deixará na sua passagem por onde estiver um olhar respeitoso, carinhoso e construtivo…
Por isto, tome seu partido antes que alguém o jogue num lugar que não vai fazer a menor diferença para você nem para ninguém. Vamos fazer a diferença?

Este é um conteúdo autoral licenciado pela licença Creative Commons

Atribuição-Não Comercial CC BY-NC
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, e embora os novos trabalhos tenham de lhe atribuir o devido crédito e não possam ser usados para fins comerciais, os usuários não têm de licenciar esses trabalhos derivados sob os mesmos termos.

Deixar resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4024